..

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Garoto apaixonado..^♥^



É noite e estou aqui a tua espera,
quero ver-te,
estou tão ansiosa,
você me fez renascer e,
me faz viver mas feliz,


eu fico rindo a toa,você me faz tão bem,
quando eu te encontro,
você me realiza


eu sei que te realizo também
a cada dia que passa só aumenta o sentimento entre nós dois
e tudo que você faz por mim,


sua loucura,
seu jeito de Garoto apaixonado me fascina,
não a duvidas do quanto estou envolvida por você,
e que a cada dia eu te quero mais,mais,e mais....♥

. (¸.•´♥¸.•*´¨) ♥¸.•*¨)♥¸.•*´¨)♥ ¸.•*¨)♥..../♥/
(Darlene Alves... ) 
 


 .( Imagem Dick arruda)
















(¸.•´♥¸.•*´¨) ♥¸.•*¨)♥¸.•*´¨)♥ ¸.•*¨)♥..../♥/
╚╗╔╝♫(¯`••´¯).(¯`••´¯)
╔╝.(¯`••´¯).¸.•*❤*•.¸.•*(¯`••´­­­­­­­­­­­­­­­­­­­¯)
╚══*•.¸.•* .... ԼƠVЄ.... *•.¸.•*❤ YOU.


đα૨ℓ૯ท૯ αℓ√૯ઽ......♥/







Nenhum comentário: