..

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Devaneio...^♥^



A garoa lá fora molha suavemente a vidraça.
O mar dorme embalado pelas carícias do vento
enquanto olho a noite escura e quieta.
Busco você nas lembranças,
meu doce e querido desconhecido.
A tela do computador está acesa, mas vazia.


Você não veio hoje.
Não conheço teu rosto mas vejo, na imaginação,
o sorriso dos teus olhos e sinto carinho na tua voz
mesmo que esta também só chegue a mim em palavras digitadas.
Adoro tuas palavras.
São lindas!


Convidam-me a sonhar contigo,
a sentarmos na lua, mãos dadas, silenciosos,
ouvindo os sons do universo sob o brilho das estrelas.
Olho o céu opaco, sem brilho e vou para a cama,
na espera da tua vinda.


Você virá!
Trará vida àquela incômoda tela brilhante e tão vazia de você.
Deixarei de lado os devaneios para voltar a sorrir
e embalada pelo teu sorriso,
sonharemos os mesmos sonhos,

 meu amado desconhecido.


 Darlene Alves...(",)

5 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Muito bonito, solitário e romântico seu poeam, beijos.

Emilene Lopes disse...

Meu amor começou assim sabia? e casamos, e depois foi complicado perdê-lo, mas são coisas da vida...a morte é inevitável.

Bjsss

Mila

A.Bridges disse...

Ahw, que lindinho *-*
É engraçado, mas eu sinto exatamente isso todos os dias, pois quem eu amo está tão, tão longe. Mesmo assim, nenhuma nostalgia, nem tela vazia alguma poderá tirá-lo de mim. Isso é que é o amor, não é? É tão bom encontrar sonhadores como eu ;)
Seu blog é muito bonito e tem um conteúdo bacana, já estou seguindo.
Se não for muito abuso, peço que vá me visitar, e se gostar, seguir. Ficaria honrada com a sua visita. Achei legal, seu banner, você faz algum tipo de parceria?
Bom fim de semana, beijos
;*
Ana Pontes

http://anapontes-pensamentosavulsos.blogspot.com/

andrebdois disse...

Mas é muuuita inspiração pra uma pessoa só!!!
Lindooo seus postss, congratulations!!! :D
Bjoss

Giselle Trindade disse...

olá doce poetisa!!!
gostei muito do seu blog.
visite e siga meu cantinho:
http://amorimortall.blogspot.com/
beijos