..

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

^.Versos do Nosso Amor..^♥^.




Nos versos do nosso amor,
Descrevo a minha felicidade
Ao te amar sem dor,
Ao te ter, mesmo com a saudade!
São nesses versos breves
Que demonstro a alegria
Por voar em sentimentos tão leves,
Tão reais e tão cheios de fantasia!
Meu amor, amo-te de verdade,
E amo-te sem o conseguir explicar…
Contigo vivo na harmonia, numa realidade
Tão linda onde só te consigo amar!
E nos versos simples e carinhosos
Desta poesia feita para ti,
Admito que me rendo aos olhares amorosos
Que são teus, onde o teu olhar sorri!
O amor é feito em versos,
E os versos contêm amor…
E há sentimentos imersos,
Apaixonados e sem dor
Nos versos do nosso amor!^♥^



darlene alves..

9 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Realmente amiga, versos de um amor apaixonante....que seja eterno e infinito....
Beijos linda.

Luis Nantes® disse...

Puxa!! Inspiração a mil, heímm?! Que lindo esse "versos do nosso amor"... Adorei, tá?
Beijos e miauuuu... minha linda

Everson Russo disse...

Versos,,,amor,,,tudo se encaixa,,,perfeita harmonia e simetria das palavras...beijos de bom dia pra ti.

Anjo Sedutor disse...

Darlene...

Anjinho meu!
Vim desejar um Feliz 2011!
Que todos os anjos se reúnam
e te ajudem a realizar os teus sonhos!
Esteja comigo no Ano Novo!
Estarei sempre contigo.
Mesmo enquanto estiveres dormindo,
estarei zelando por ti.
Agradeço a tua atenção, teu carinho e compreensão comigo!
Meu carinho,
ANJO SEDUTOR

Everson Russo disse...

Um Feliz 2011, cheio de realizações, muita paz, amor, serenidade, saúde, que todos os sonhos enfim, sejam realizados, muito sucesso, realizações, que a paz do Senhor conduza todos os seus passos nesse novo ano que se inicia. E que nossa amizade continua ainda por muitos e muitos anos nos caminhos da vida...

OBRIGADO PELA SUA AMIZADE, PELA SUA ATENÇÃO, PELA PAZ QUE ME TROUXE, E POR SEMPRE ESTAR TOCANDO AS PAGINAS DO LIVRO DOS DIAS DIVIDINDO COMIGO MOMENTOS ESPECIAIS DA VIDA, A TI MEU AMIGO, MINHA AMIGA, O MEU CORAÇÃO E A MINHA ALMA, QUE ESTEJAMOS JUNTOS NESSE NOVO ANO QUE NOS ABRE OS BRAÇOS.

Abraços fraternos a quem é de abraço.
Beijos na alma a quem é de beijo.

Everson Russo
O Livro dos Dias – www.olivrodosdiasdois.blogspot.com

♥Dα૨ℓ૯ท૯ Aℓ√૯ઽ.... ♥ disse...

Um obrigado muito especial!!


Quando Deus fez o mundo espalhou nele pessoas maravilhosas como vocês, agradeço a Deus por ter colocado voces no meu caminho.


Obrigado!
Venho por meio deste agradecer
Aquele que me deixa passar
Quando com pressa quero logo chegar
Aquele que me dá atenção
Quando nem preciso então
Aquele que me faz feliz
Como estar, eu sempre quis
Aquele que mesmo sem pedir
Me amou sem nada medir
Aquele que sonhou comigo
Mesmo sabendo que não estaria contigo
Aquele que viveu, que prosperou
Quando eu nem ninguém o ajudou
Aquele que le e gosta de meus poemas
Quando apenas são intimos dilemas...

"Obrigado por terem enriquecido o meu blog....



OBRGADUUU DE ♥...darlene alves...(".)

F@bio Roch@ disse...

Darlene,
meus sinceros agradecimentos pela atenção e carinho desprendidos ao longo do ano que se encerra...

Um 2011 feliz e cheio de prosperidade!!

MUITA PAZ!!!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Hoje a minha visita
é para agradecer.
Cada visita sua ao meu espaço
de sentimentos,
inspira alegrias em
minha vida,
e leva o que de melhor
existe em mim.

Sua amizade é preciosa
em minha vida,
e há de continuar a ser
neste novo ano
que está nascendo.

Everson Russo disse...

Um super beijo de otimo domingo e uma belissima primeira semana de um ano em que estaremos juntos...