..

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

EU E VOCÊ...^♥^


Ah!se você pudesse entender o meu coração
você se encontraria dentro dele
Se você pudesse nos meus olhos olhar
veria q eles só enxergam vc
Se vc pudesse minhas mãos tocar
sentiria nelas toda segurança q tenho para lhe dar
Se pudesse no silêncio me compreender perceberia
o qto estou sofrendo por estar longe d você
Se minhas lágrimas pudessem t falar
diria pra vc voltar
Seu eu pudesse roubaria da morte
a eternidade só para t manter
perto d mim e meus olhos e
nunca ter q presenciar a sua partida,
mas tenho um coração cheio de amor
para lhe oferecer.
Se você soubesse o qto me dói quando
me falta, se eu tivesse duas vidas seria a outra,
sua também, pq a única q tenho vive
Por você
Te olho como se fosse a primeira vez e te amo como
Se fosse a última
Eu e você dois corpos q se amam, nossas almas só
Precisam se encontrar...^♥^

(Fernanda Maia)

Nenhum comentário: