..

sábado, 21 de março de 2009

Sonhos desvairados ^♥^


Entregar-me aos sonhos desvairados loucos;
deixando penetrar no inferno para
deixar-me arder de desejos...

... lascívia doce que só encontramos nos pagãs;
alma vadia; entrego-me aos prazeres dos sonhos;
deixo-me levar na imaginação dos sórdidos e
mais impuros pensamentos que a alma
esconde e os corpos encobrem com um
sorriso angelical; como se saísse da missa
domingueira depois da comunhão; comi a
hóstia mais chamei teu nome; bebi o vinho
pensando em sangue; será que ainda tenho
tempo pra viver mais uma vez como se fosse
a primeira e desejando seja a última;
será que vagueio cega; surda; muda;e louca;
solta por ai sem olhar o que será amanha;
mas não importa-me os amanhas; quero hoje;
o agora; pra poder dizer do ontem;
e esperar o depois de hoje...

Céu...^♥^

Nenhum comentário: