..

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Um sonho de Amor..^♥^





Ao fechar os meus olhos
Me perdi em pensamentos
Viajei pelo infinito
E foi assim que te encontrei
Emocionei
E por alguns momentos
Percebi que teus olhos brilhavam
Contigo me encantei
E também me deslumbrei
Logo uma onda de calor
Pelo meu corpo passou
E por ti eu suspirei
Me prendi em teus encantos
E em teus braços eu me atirei
Ao abrir os meus olhos
Eu logo imaginei
Que contigo eu sonhei
E foi nesse sonho de amor
Que o meu coração te chamou
E que o meu sentimento
Em amor se transformou

"O amor pode nos levar ao inferno ou ao paraiso,
mas sempre nos levara a algum lugar"....^♥^

(Paulo Coelho)




2 comentários:

Phoenix disse...

Maravilhoso se deparar com um lindo poema desses.
O amor sempre deixa uma marca, não importa qual seja.
Bjus

Phoenix disse...

Esqueci de falar.... sou a dona da comunidade.. Vai me achar facinho ^^

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=12917497

Beijos millllllll