..

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Seu Amor..^♥^




Seu amor encanta a minha vida,
os meus dias alvos e sonhos noturnos.
Seu amor enche meus olhos de prazer
e sorriso, põe o céu no meu olhar!

Seu amor é como tempestade no mar,
sinto o barulho ensurdecer meu coração,
choro sentindo tremer os lábios se ameaça
partir, porém, preciso dele sempre à mão.

Seu amor floresce as rosas do meu rosto,
peito arde de paixão e a alegria brota
de improviso, carregada de felicidade.
Ouço badalar do sino nas manhãs de luz!

Seu amor é fogo ardente e crepita de prazer,
chama acesa na alma me tira a calma quando
não lhe vê. Seu amor ilumina, carrega de luz
o caminho, eu tranquilamente sigo a percorrer.

Seu amor é fonte que sacia a sede de min’alma,
minha estrela brilhante na noite calma, sonho
que se sonha a dois. Seu amor é aurora, dentro
de mim habita no riso da mais pura beleza!^♥^

(Marta Peres)



Nenhum comentário: