..

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Um pedacinho de você.^♥^



Hoje quero um pedacinho do seu sorriso
Pra saborear uma gotinha da alegria
Que é poder estar diante de ti
Quero um cantinho dos seus olhos
Pra poder guiar eles ate os meus para que
Eu possa ver em vc a mais linda paisagem
Que Deus pode criar em sua inspiração
Quero também um pedacinho do seu lábio superior
Para que eu possa encostar os meu
Quero pedir pouquinho do seu abraço para que eu
Possa sentir seu cheiro
Quero uma lasquinha do seu coração
Para que eu possa sentir nele que todo meu amor por ti
Não foi em vão
Quero uma raspinha da sua alma
Para preencher a minha que esta faltando
Você me da um pedacinho de você?

Só por hoje? ..^♥^

Um comentário:

Amanda Albuquerque disse...

oi darlene. adorei esta. enquanto lia seu perfil, percebi que vc tem ilusões igual a mim, ou melhor, eu tinha ilusões. hoje so me restaram poucas.

ah, tem um selo p/ vc la no meu blog.
passa lá e pega!
beijoos