..

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Amo-te tanto meu amor.....^♥^


♥ ♥

Amo-te de forma especial
Unica forma que eu aprendi
Amor puro, mais que fraternal
Amor raiz, que não morre em mim.

Amo-te de minha maneira
Que mesmo em silênçio
Este amor se faz transbordar
Este amor é imensso!
Nem o tempo poderá o apagar.

Amo-te sem segredos e mentiras
Pondo-me em tuas mãos
Como um bom livro, para ti desfolhar
Um amor sublime, graçioso
Mas cheio de obstáculos para o enfrentar.




Amo-te com desespero e loucuras!
Mesmo que escondido no peito
Eu seja obrigada a ele guardar
Ele está tatuado no meu coração
De onde jamais sairá.

Amo-te, mesmo que nós não sendo...
Estamos ligados por este amor sem igual
Um amor cheio de enterrogações, sofrido
Mas o meu coração, inssiste em te amar.

Amo-te, mesmo havendo distância
Estradas, motanhas e mares, limites
Para as nossas vidas embaraçar
Sinto-te em meu corpo, teu xero em minha pele
E ao fechar os olhos pelo sono dominada
Meu grande amor comigo está
E assim, eternamente irei te amar.

(Alvanice).

Nenhum comentário: