..

sábado, 19 de dezembro de 2009

Pois no meu coração... ^♥^


Não tenha medo Pare de chorar
Me dê a mão Venha cá
Vou proteger-te de todo o mal
Não há razão pra chorar
No seu olhar eu posso ver
A força pra lutar e pra vencer
O amor nos uni para sempre
Não há razão pra chorar

Pois no meu coração
Você vai sempre estar
O meu amor contigo vai seguir

Porque não podem ver o nosso amor?
Porque o medo? Porque a dor?
Se as diferenças não nos separam
Ninguém vai nos separar

Não deixe ninguém
Tentar lhe mostrar
Que o nosso amor
Não vai durar
Eles vão ver Eu sei...



Pois quando o destino
Vem nos chamar
Até separá-lo
É preciso lutar!
Eles vão ver Eu sei...
Nós vamos provar que

No meu coração(dentro do meu coração)
Aonde quer que eu vá(onde quer que eu vá)
Você vai sempre estar(vai estar)
Aqui...

Basta fechar os olhos
É só fechar os olhos
Quando fechar os olhos
Vou estar aqui...^♥^

Nenhum comentário: