..

domingo, 4 de julho de 2010

Mel, tua boca tem o mel..^♥^


E melhor sabor não há
Que loucura te beijar
Céu tua boca tem o céu
Infinito no prazer
Toda vez que amo você
Meu amor as palavras
Que me diz
Eu preciso sempre ouvir
Pra poder viver feliz
O teu sorriso tem a luz da sedução
Faz maior essa paixão
No encontro com você..


Mel, tua boca tem o mel
E melhor sabor não há
Que loucura te beijar
Céu tua boca tem o céu
Infinito no prazer
Toda vez que amo você
Meu amor as palavras
Que me diz
Eu preciso sempre ouvir
Pra poder viver feliz




A tua boca nem parece que é real
Tem os lábios que eu sonhei
Beija do jeito que eu beijei
Que eu beijei ..
Mel .. ^♥^

2 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Apesar de não gostar do Belo.... acho linda essa música......
Linda semana pra ti amiga, beijos.

Jacky Simionato disse...

Oi flor,
não sou chegada em pagode não.
Vim mesmo te dar um oi e desejar uma ótima segunda feira =D
beejo":"