..

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Amor além da tela..^♥^




Estava há poucos minutos na janela admirando o
céu e fiquei a contemplar aquela lua que me faz
de ti lembrar, ela vem sempre me mostrar o brilho
de teus olhos. Como te esquecer? A vida inteira
eu sonhei com você e ainda sonho! Às vezes acho
que ainda não acordei, mas é uma delícia acordar
de manhã e saber que, realmente, existes.
Sei que você está longe, mas às vezes parece
estar perto demais! Eu sempre te amei e guardo
este amor! Não sei onde você anda, mas onde
estiver saiba que continuo a te amar.
Com você nos meus sonhos serei feliz para
sempre!



Eu só desejo que você sonhe...
Sonhe meu amor. Sonhe comigo, pois eu estarei
sempre ao seu lado, mesmo estando do outro
lado da tela...^♥^

(Andréa R. Costa)

Nenhum comentário: