..

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dentro do Meu Silencio...^♥^


Mesmo quando não houver alguém
Tentarei me entender
Mesmo quando estiver assim
Feito nuvens a chover...

Buscarei a perfeição dentro do silencio
E sem perder a razão
Serei eu mesmo
Até encontrar a minha paz...

Eu serei meu
Serei eu
Serei quem sou...

Mesmo quando não houver calma
Caminharei até você
Mesmo quando estiver com raiva
Conversarei só com você...

Pensamentos que deixei
No meu travesseiro
Deixarei de acreditar
Serei eu mesmo
Até encontrar a paz...^♥^

(Imagem :Dick Arruda)...

(Musica: Reação em cadeia)...


PS: Buscarei a perfeição dentro do silencio... S2..

Dα૨ℓ૯ท૯ Aℓ√૯ઽ...(",) ^♥^...

7 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Bonito demais esse poema.

abraços
de luz e paz

andrebdois disse...

Brigadão pela força de sempre, e parabéns pelos lindos textos!! :D
acho lindo saber escrever, és uma privilegiada. :)
Bjs

Luis Nantes® disse...

Mandou bem nesse poema, viu? Mas dentro do seu silêncio, estou aqui para alegrar e iluminar caso fique escuro...
Estou com saudades da amiga sumida, viu? Beijos

*Mi§§ §impatia* disse...

Uiiiiiiiii arrasou amiga, ameiiiiiiiii......
Boa semana, beijos.

Everson Russo disse...

O silencio muitas vezes pode ser o maior grito da alma...beijos de bom dia pra ti amiga.

A.S. disse...

Darlene,

No silêncio todas as emoções são mais intensas!...

Beijos...
AL

andrebdois disse...

É um grande prazer ter sua visita, ler seu comentário e seus maravilhosos textos. brigaduu