..

terça-feira, 26 de julho de 2011

Amo-te..^ ♥^


Amo-te
como a planta que não floriu
e tem dentro de si,
escondida, a luz das flores,
e, graças ao teu amor,
vive obscuro em meu corpo
o denso aroma que subiu da terra.

Amo-te sem saber como,
nem quando, nem onde,
amo-te diretamente
sem problemas nem orgulho:
amo-te assim porque não sei amar
de outra maneira

a não ser deste modo
em que nem eu sou nem tu és,
tão perto que a tua mão
no meu peito é minha,
tão perto que os teus olhos
se fecham com meu sono......♥/

(Pablo Neruda)    ◆──----(¯`••´¯)──---♥
─▄████▄████▄*•.¸.•*
██▒▒▒▒█▒▒▒▒██
▀██▒▒▒▒▒▒▒██▀─◆♥───,¡|i¹i|¡,──­­­  .(¯`••´¯)
─▀██▒▒▒▒▒██▀──◆♥───¹i|¡,¡|i¹──  █▀▄.█.▄█─*•.¸.•*
───▀██▒██▀───◆
─────▀█▀ ──◆


đα૨ℓ૯ท૯ αℓ√૯ઽ .... (.") ♥/

4 comentários:

A.S. disse...

Darlene,

Quando as pálpebras de fecham para adormecer, abrem-se para dentro de ti, para acordar todas as emoções, todos os sonhos, todos os desejos...


Beijos,
AL

Danielle Martins disse...

Amo sem saber como...
Lindo poema! lindo amor!

Ordem do Saber disse...

Nossa, lindo poema!

Nada como o amor vivido em verdade e intensidade suficiente para fazê-lo existir.

Um bom domingo.

Sheila Oliveira disse...

olá gostei muito do seu blog, principalmente as frases, to te seguindo, quando quiser me visite: http://sherubia.blogspot.com/