..

terça-feira, 28 de julho de 2015

Um Dia...s2



"Não sei se um dia já causei desejos.
Não sei se um dia já deixei saudades.

Não sei se um dia já mudei caminhos.
Não sei se um dia satisfiz vontades.

Não sei se um dia inspirei mil sonhos.
Não sei se um dia fui, de alguém, o mundo

Não sei se um dia eu já fui segredo.
Não sei se alguém, por meu amor, foi fundo.

Não sei se um dia já morei num peito.
Não sei se um dia já causei um pranto.

Não sei se um dia já causei sorrisos.
Não sei se um dia fui, de alguém, encanto.

Mas...se eu nunca, de alguém, fui todo...
Se pra ninguém eu fui a alegria...

Se cá de mim ninguém sentiu ciúmes...
Alguém me fez passar por isso...um dia!"

(Vilmar Costa.)

╚╗╔╝♫(¯`••´¯).(¯`••´¯)
╔╝.(¯`••´¯).¸.•*❤*•.¸.•*(¯`••´­­­­­­­­­­­­­­­­­­­¯)
╚══*•.¸.•* .... ԼƠVЄ.... *•.¸.•*❤ YOU.

Darlene Alves...❤

Nenhum comentário: