..

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Você ... ♥


   Você me prendeu no teu coração
Enclausurou meus medos
Minha solidão...
Realizou meu sonhos me deu amor...
Me fez me perder no doce do teu sabor...

Acendeu minha vida...
Fez dela uma obra prima...
Você apareceu na hora certa...

fez do meu corpo tua descoberta...
Explorou cada ponto de minha anatomia...
Fez a minha fantasia tua geografia...
Somos dois numa mesma vida...

Você é o presente que nunca está ausente...
você meu manual completo de felicidade...
com você nada é complexo...
simples pretexto...

pra ser feliz o amor que
eu sempre sonhei e quis....♥.


(Valéria lopes)
╚╗╔╝♫(¯`••´¯).(¯`••´¯)
╔╝.(¯`••´¯).¸.•*❤*•.¸.•*(¯`••´­­­­­­­­­­­­­­­­­­­¯)
╚══*•.¸.•* .... ԼƠVЄ.... *•.¸.•*❤ YOU.
đα૨ℓ૯ท૯ αℓ√૯ઽ......♥/

3 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Assim é o amor, sempre lindos seus poemas, beijos.

Jairo Augusto Cinema disse...

Realmente, belas palavras voltados ao amor. Nada melhor que estar pertinho da pessoa que é tão especial em nossa vida, não é? Através de muitas descobertas, vivenciamos a importância de amar e sermos amados. Um beijo apaixonado transforma ainda um casal apaixonado, pois para ser feliz, devemos lutar para obter grandes vitórias e uma delas e viver ao lado de alguém incrível. Bjos

Jairo Augusto Cinema disse...

Realmente, o amor consolida o carinho presente na vida de duas pessoas que se amam. É claro que tudo isso pode aumentar ainda mais através de carícias, beijos, descobertas a dois e claro, união extrema para ser feliz e juntos, escrevem uma bela história de amor, garra e superação. O amor deve prevalecer a todo o momento. Bjão enorme!