..

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Lembranças de Uma Noite de Amor...

O dia amanheceu, 
o sol brilha iluminando o céu límpido e radiante..
.
Sinto sua ausência, a falta do seu calor, dos seus braços me envolvendo,
das suas mãos me fazendo carinho para que eu adormeça...

Sinto seu cheiro no meu travesseiro
e um sorriso brota nos meus lábios,
que suspiram com a lembrança que vai e volta na minha mente...

Lembrança de uma noite perfeita,
noite de amor, de entrega e de cumplicidade.

Estremeço ao relembrar da maneira como me abraçava,
dos beijos ardentes, 
das carícias envolventes,

sentindo suas mãos deslizarem pela minha pele,
deixando pequenos rastros de fogo por onde passavam.
A maneira como me olhava... seus olhos me diziam tanto!
Sorrio com a lembrança dos nossos sorrisos, 
das cócegas que te fazia,

dos beijos de esquimó,
da música que tocava,
do vinho,
dos morangos...

Ahhh, os morangos... Tão doces e convidativos!
Sorrio do nosso espanto diante da desorganização deixada,
nossas coisas espalhadas... 
Quanto valiosas são essas recordações!
Sei que delas depende a minha força
para superar a saudade
e a vontade, 

de ter você aqui novamente.
São elas que alimentarão a minha mente
até que eu esteja de volta em seus braços,
feliz e entregue, completamente!"

(Célia Cristina Prado)

╚╗╔╝♫(¯`••´¯).(¯`••´¯)
╔╝.(¯`••´¯).¸.•*❤*•.¸.•*(¯`••´­­­­­­­­­­­­­­­­­­­¯)
╚══*•.¸.•* .... ԼƠVЄ.... *•.¸.•*❤ YOU.
đα૨ℓ૯ท૯ αℓ√૯ઽ......♥/


4 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Ausência sentida e descrita em tão belos versos.Parabéns, beijos.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

O amor
é esta falta
que a lembrança
da presença
de alguém
nos traz...

Desejo que o amor,
faça morada em seu coração.

Renan Caíque disse...

Teus versos são belíssimos!

Célia Cristina disse...

Olá, Arlene!

Minha imensa gratidão em encontrar aqui um escrito meu e também meu agradecimento por manter a autoria do mesmo, coisa tão rara nos dias de hoje. Fique muito feliz!
Paz e luz! _/\_

Célia Cristina Prado