..

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Quero cuidar de ti...


Quando te olho,
tão meiga e frágil,

um sentimento preenche o meu coração:
Quero cuidar de ti!

Sim, quero!!

Quero abraçar-te,
proteger-te de todos os perigos,
ajudar-te a concretizar todos os teus desejos…

Quero fazer-te feliz,
ser teu e só teu todos os dias,
te dizer carinhosamente ao ouvido,
o quanto eu te amo,
e o quanto eu quero te fazer feliz!

Deixas amor?
Deixas eu cuidar de ti?
Deixas eu compartilhar a minha vida contigo?

Se responderes que sim tenho uma certeza:
Seremos o casal mais feliz do mundo…
Nos cuidando, hoje, sempre, e para sempre…. 

(José Luís)
╚╗╔╝♫(¯`••´¯).(¯`••´¯)
╔╝.(¯`••´¯).¸.•*❤*•.¸.•*(¯`••´­­­­­­­­­­­­­­­­­­­¯)
╚══*•.¸.•* .... ԼƠVЄ.... *•.¸.•*❤ YOU.

Darlene Alves...o/

Um comentário:

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Darlene. Adorei o seu poema.
Quando amamos queremos proteger, estar perto, sermos um, vivenciar nossas histórias com a pessoa amada, vermos suas conquistas, mas sobretudo, amar.
Que assim seja sempre no coração de quem tem amor para doar desde que seja imensamente sincero.
Beijos na alma e excelente 2014!