..

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Meu amor por você....s2


Meu amor por você é como uma poesia
Que encanta e demonstra a magia
De um amor puro e verdadeiro

Como nas alegrias de um poema inteiro
Nas doces rimas de amor
Sem saber a ferocidade da dor

Que envolve todo o meu ser
E nas linhas me deixam dizer
Como é a minha paixão
Por ti abro o meu coração

Mas nas pequenas linhas vou dizendo
Que amo você até em pensamentos
Que sem seu amor não sou nada
E não esqueça ó mulher amada

Que eu te busco em todas as linhas
Tuas mãos junto das minhas
Para que eu possa te abraçar
E ao som de teu poema te amar

Nas noites de solidão vivo a te dar
Carinho fazendo você se entregar
A paixão e assim buscar
O teu amor....

( Jones Luiz Pessiguelli )

╚╗╔╝♫(¯`••´¯).(¯`••´¯)
╔╝.(¯`••´¯).¸.•*❤*•.¸.•*(¯`••´­­­­­­­­­­­­­­­­­­­¯)
╚══*•.¸.•* .... ԼƠVЄ.... *•.¸.•*❤ YOU.
Darlene Alves...

Nenhum comentário: