..

domingo, 25 de janeiro de 2015

Te Amar...s2


Hoje tive a certeza que não previa,
Não acreditei que pudesse acontecer,
O amor mais uma vez floresceu...
Senti tua falta!

Desejo de sentir o toque de suas mãos
Percorrendo meu corpo,
Sentir o calor de teus beijos,
Sentir-me vivo...

Sentir o calor de teu corpo
colado ao meu,
Viver as melhores emoções
Com você ao meu lado!
Sentir você...

Amar, sentindo esta loucura de você,
Minhas mãos à procura das suas,
Desejando...
Neste momento...
Sentir seu amor!

Alimentar-me deste amor...
Minha vida está em suas mãos,
Me sinto tão frágil e feliz!
Sinto medo...

Mas o amor que sinto por você
É maior que meus medos
E não quero me importar...
Quero somente te amar,
Sentir você...




(Eduardo Baqueiro)
╚╗╔╝♫(¯`••´¯).(¯`••´¯)
╔╝.(¯`••´¯).¸.•*❤*•.¸.•*(¯`••´­­­­­­­­­­­­­­­­­­­¯)
╚══*•.¸.•* .... ԼƠVЄ.... *•.¸.•*❤ YOU.
Darlene Alves...❤

Nenhum comentário: