..

sábado, 29 de novembro de 2008

Hoje estou carente...^♥^




Desejando tão somente
Te ter e te amar
Que tal um abraço
Que tal um beijo
Pode ser bem calminho
Bem devagarzinho
Mas que tenha muito carinho
Oh vai nada vai te custar
Sacia-me por favor me faz viajar
Só desejo que seja verdadeiro
Hum ...Que tenha muito amor e paixão
Que tenha sinceridade e fidelidade
Apenas um abraço
Um carinho
Uma paixão
E deixemos nossos desejos
nos dominar
Estou carente
Estou sozinha
Precisando de teu carinho
E teus doces beijos
Para me saciar
Não me faças esperar mais
Esta noite foi tão fria
Sem te ter ao meu lado
Fico na angústia a te aguardar
Meu dia amanheceu
frio e nublado...
Abrace-me por favor
Quero sentir o teu calor
E o teu eterno amar
Vai vem rápido
Vem navegar num mar de sedução
Amor desejos e muita paixão . . .^♥^

Nenhum comentário: