..

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Sem limites..Sem fronteiras....^♥^


Esse teu romantismo
Me prende e me mata em desejos


as palavras dançam no texto com alegria
É a magia


O encanto sagrado de duas almas que se compreendem
Num reino de fantasias
Eu sinto a ternura nas entrelinhas que acariciam o meu ser


Os toques, os gestos...Um segredo só nosso
Que partilhamos
Envolta num abraço que você me dá


Sentindo a brisa tocando minha face
Na imensidão desse mar de sonhos
Fecho os olhos e me embalo ao som do vento
Eu não tenho medo
Sinto uma paz triunfal
Viajamos sem destino
Das amarras nos libertamos
Pra viver...adormecer
Sonhar e viver
Esse sonho de amor
Sem limites...Sem fronteiras....^♥^
(PS; EU TE AMO )
/(imagem Dick arruda)

╚╗╔╝♫(¯`••´¯).(¯`••´¯)
╔╝.(¯`••´¯).¸.•*❤*•.¸.•*(¯`••´­­­­­­­­­­­­­­­­­­­¯)
╚══*•.¸.•* .... ԼƠVЄ.... *•.¸.•*❤ YOU.


đα૨ℓ૯ท૯ αℓ√૯ઽ......♥/


3 comentários:

Phoenix disse...

Antes de tudo.. obrigada por tornar-se seguidora do meu blog.
Adorei o que acabei de ler. Tocou-me deveras!
Abraços desta amiga virtual.

Phoenix disse...

Um amor sem limites e sem fronteiras... quem não sonha com algo assim?

Aiai... bate coração!!!

Deixei um selinho para vc em meu blog.
Beijos

DICK ARRUDA disse...

Muito bacana ...... parabens... pelo verso....