..

quarta-feira, 29 de abril de 2009

^♥^ Te amo ^♥^



^♥^   te amo   ^♥^   
  ^♥^  te amo  ^♥^   
 ^♥^    te amo    ^♥^
  ^♥^  te amo  ^♥^


 “Quantas vezes, procurei por você,
na multidão dos meus sonhos.
Na ausência do meu sono,
E na agitação do meu dia,
Mas só o encontrei dentro o meu coração Quero-te
quero o teu beijo
quero o teu toque
quero o teu corpo
quero o teu desejo
quero tocar-te
quero enlouquecer-te
quero ser tua
quero-te agora
quero-te inteiro
quero-te só meu.
sou tua.Dê fim a minha solidão.
Acolhe-me com suas belas asas.
Envolve-me junto ao seu corpo quente como o sol de verão.
Acaricie-me e leve-me às nuvens com sua sedução.
Com seus mistérios, seus desejos mais bem guardados.
Desejando serem desvendados.
Leve-me meu belo Amor.
Leve-me ao seu mundo de prazer e paixão.
Estou inerte a sua sedução.”

^♥^   te amo   ^♥^   
  ^♥^  te amo  ^♥^   
 ^♥^    te amo    ^♥^
  ^♥^  te amo  ^♥^


 (GorettipoetisaD”amor) ჱﮨﮨﻉﻶ».:'
´`¸»*ﻶﻉჱﻶﻉ*«¸.¸»*ﻶﻉჱ


Um comentário:

Phoenix disse...

Também quelooooooooooo
:'(

Beijocas