..

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Apenas me sinta...^♥^


“Sinta meus braços abertos
querendo algo além do vazio,
eles têm calor, ofertam
carinhos e sentimentos.
Sinta minha essência, mesmo
quando eu estiver errado...
não sou perfeito... sou aprendiz,
que também tem a ofertar.
Apenas me sinta... mostro minha alma,
vasculhando no coração, lições de vida vivida
para seguir adiante nesta vida,
sem mais voltar a
caminhos já percorridos,
que já é o ontem...
marcados por
sentimentos sofridos.
Nada sei do amanhã...
o tempo passa,
vou ofertando
o melhor de mim, prossigo
na passarela da vida,
amontoando aprendizados,
somando-os enfim...
Busco aprimoramentos
de meus atos e felicidade.
Assim vou vivendo...
Faço apenas um pedido:
Em minha essência,
apenas me sinta!”...^♥^

(..com muito carinhuu...darlene...)



Um comentário:

Unknown disse...

Fikei maravilhado
com que vi,vc realamente transpira
poesia!!!

És uma pessoa mt sensivel....

Amei viu?

Uma surpresa mt mais que agradável!!!

=)