..

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Príncipe Imperfeito..^♥^




Hoje quero te falar meu príncipe...
Meu príncipe encantado.
Encantador.
Mas não aquele perfeito...divino
Aquele impossível.
Hoje quero te falar, meu príncipe.
Com defeitos...
Atrasos...
Descasos...
Maravilhosamente imperfeito.
Meu encanto...
Que você seja até imperfeito...
No corpo...
Tão perfeito na alma.
Que tenha imperfeito, dia a dia...
Mas que tenha sensibilidade no tato...
Que seja sensível aos olhos.
Hoje quero te falar, meu príncipe imperfeito...
Porém sedutor...
Que explora meu corpo como ninguém...
Desvenda os passos...
Prende em abraços...
Decora e sabe cada gesto de querer...
Adivinha até os meus suspiros.
Ah!! Meu príncipe imperfeito
Perfeito no andar...
No olhar...
Nesse meu coração cego de amor
Imperfeito??
Não...
Perfeitamente aceito.


(Ana Elisa)

Um comentário:

Izis disse...

Oi Darlene...Vim retribuir sua visitinha, seu cantinho tbm é lindo,
belas imagens e poemas...
Adoreiiiii....Bjinhos