..

domingo, 22 de novembro de 2009

Olhe por "dentro" DE MIM.. ^♥^


"Eu não sei mais o que sintir por Você;
Se em minhas noite você não estava lá,
Eu estava a te esperar.

Não sei no que sonhar,
Se perdi a cabeça tentando te esqueçer a Imaginar,
No que vivi,

Se seu coração fosse um Passarinho,
Eu vivia a tentar a pegar,
Voando,Voando e Voando ...
Sem ter no que se preocupar.

Se sua Boca fosse uma nuvem,
Que passava a vôar,
Andava com o vento, a Soprar;
Que passa-ras por minha Cabeça,
Tentando imaginar ... Onde fica seu Lugar.

Se tentasse ao menos me enxergar,
Se ao menos me olhasse, ao seu Olhar,
Não veria tudo aquilo que pensa,
Mas se você olhasse dentro do meu Coração,
Ai você ia ver, Que eu te amo sem razão.


Uma pergunta ou uma resposta eu não tenho,
E sim ... Mil palavras de Amor para te Dar.
Te Encantando embaixo do luar;
Sem ter o que se preocupar,
Sem ter o que esperar,
Só te beijando e Olhando seu Olhar,
Doce Olhos que eu quero Roubar, Para de noite Olhar e Iluminar todo o meu Coração,
Para mim só pensar em Você Então.

Olhe por 'dentro'de Mim ...
E véras um outro alguem ..

Que só quer te Amar" ^♥^

Darlene ..(",)


Nenhum comentário: