..

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Infinito..^♥^



.
Quero sentir
Teu amor em mim
Brisa suave no rosto tocando
Manso rio desaguando
Na plenitude de ter vc!
Quero te sentir
Como chuva molhando a calçada
Pingos de sonho na alvorada
Acordando desejo, vibrando prazer!
Quero me sentir
Ilha deserta, ave sem ninho
Perdida no seu carinho
Regar desejos dentro de mim!
Quero tocar o céu
Na doçura do encanto
Nada no mundo existir
Quero roubar teu sorriso
Mergulhar entre seus braços
Sem ter pressa de sair!
Quero colher sentimento
Ser anjo, ser flor, ser jardim
Eternizar o momento
E no infinito do beijo
Sentir teu amor em mim!
.
(Rosario Cavalcante)

2 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Amiga querida passando pra dizer que estou com saudades...... como vc ta?boa semana, beijossssssss

A.S. disse...

Darlene...

Belo! Intenso! Excitante!
Cada silaba é uma doce caricia deslizando suavemente sobre a pele...


Beijosss
AL