..

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O meu ♥ para Voce.. ^♥^


AMOR...
Guarde meu coração,
tenha-o sempre com você, para lhe
amar e lhe proporcionar momentos
felizes.
Meu coração,
na cor ouro, para que vc lembre
que este é um tesouro muito grande,
guarde-o, zele por esse tesouro.
Entrego à vc inteiro, e terá o meu
sentimento enquanto merecer...
Cuide do meu coração,
pois eu só tenho um, não o
machuque,não o despreze,não
duvide dele, ele é sincero e cheio de
esperanças.
Receba meu coração,
sinta o seu pulsar, e saiba:este
pulsar é por vc!






Eu te amo!
meu coração vai lhe dizer isso todos
os dias! ♥

(Vilma Galvao)

2 comentários:

Anjo Sedutor disse...

Abandone tudo e venha comigo...
Sou teu Anjo Sedutor!
Vou cantar uma música do Rei bem baixinho no teu ouvido e te seduzir.
Não me deixe na solidão, pois ficarei maluquinho!
Meu carinho,
Anjo Sedutor, Seduzido e... Maluquinho!

Everson Russo disse...

Um amor assim é tudo que qeremos,,,entregue, sem barreiras,,,sem fronteiras...beijos de linda semana pra ti amiga.