..

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Amar você é ..^♥^



ficar inspirada.
É escrever com o coração, é suspirar a cada letra bordada
em linhas douradas...Amar você ...
é sonhar acordada, é sorrir ao receber um poema teu.
Amar você ...É falar de amor, sonhos , de perfume no ar
é falar de saudade. É saber que tem alguém que ama como eu !
Jamais serei tua jamais serás meu! Porém esse amor não terminará nunca,
Posso amar outro alguém. Posso beijar outras bocas...
mas meu coração será sempre teu. Posso tudo que eu quiser..
Só não posso te esquecer, porque nesse dia em mim
não haverá mais vida !^♥^

(Ana Maria Brasiliense)

2 comentários:

Everson Russo disse...

Amar é soltar todos os sentimentos pelo ar,,,é pairar no infinito,,,é deixar os versos sairem em altos voos...beijos de bom final de semana pra ti querida.

A.S. disse...

Darlene...

Facho os olhos,
espero-te nas sombras
e embalo o desejo com o teu nome...


BjO´ss
AL