..

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Não sei se você se lembra,.^♥^



Mas um dia pedi a você que chegasse à janela
E vislumbrasse a estrela mais reluzente ,a que fosse mais bela,
Porque eu estaria de longe conversando com ela
E você , mesmo distante sentiria minha energia
Embora não pudesse ouvir o que meu coração dizia.
Acredito que você nem tenha olhado para o céu naquela noite de luar
Mas ela me ouvia...eu sentia em seu piscar.
Era uma estrelinha que parecia ser tão pequena,
Mas era de um brilho tão intenso e de uma luz tão serena
Que eu acreditava que ela poderia chegar
Onde meu coração queria naquele momento estar.


,
Já faz muito tempo , porém relembro ainda com saudade
Aquela brincadeira de criança em plena maturidade.
E hoje me vi de repente olhando o firmamento,
E contemplando a única estrela visível no céu naquele momento
Senti o tempo voltar e um sorriso em meu semblante,
Como num passe de mágica... num breve e suave instante
Viajou ao infinito em pensamento a te buscar.

(Regina Xavier)

Um comentário:

Anjo Sedutor disse...

Meu anjo querido!
Tua presença alegra a minha alma de tal forma que não me imagino mais sem ela.
Meu carinho,
teu ANJO!