..

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Desejo ..^♥^


De te amar
Olhar em teus olhos
Beijar tua boca
Sentir teu gosto
Teu cheiro, tão teu
Ouvir teus gemidos
Ser sómente tua
E perder-me em ti

Quando o amor acontece
não há como dele se evadir,
é prisão certeira
sem a possibilidade de fugir.

Quando o amor surge
é como uma bela primavera
De perfume avassalador
que transforma nosso Ser
Num jardim em flor.

Quando é submerso por um amor
ainda que sofra, dele não se esquece,
mesmo substituindo por outro no lugar
volta e meia é ele que coração pede.



Quando o amor explode no peito
Deixa-nos entregue não tem jeito
torna-se cativo deste sentimento
governando todos pensamentos


É assim o amor
transborda na alma
Sofre-se, mas mesmo assim
não deseja deixar de amar
ainda que do fel vive-se provar.

Ataíde Lemos

3 comentários:

Jacky Simionato disse...

Que liiindo texto, flor!
Hoje estou bem romantica, hahahah...


beejo beejo":"

Anjo Sedutor disse...

Darlene...
Eu desejo que me acompanhes sempre e que me permitas te seduzir com as minhas ideias e opiniões.
Participe também do meu novo blog: Anjo Seduzido!
Meu carinho,
Teu Anjo

A.S. disse...

Darlene...

Bebo a luz do teu sorriso
na carícia da tua boca,
como se o beijo nunca se extinguisse
nos teus lábios…


BjO´ss
AL