..

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ha coisas na vida ..^ ♥^


poesia...^♥^
amor...
você...^♥^(".)

Poesia linda, por que é triste^♥^
Amor lindo, por que existe
Mas lindo mesmo é você!^♥^(".)

Há coisas grandes na vida:
amor...^♥^
perdão...
você...^♥^(".)

Amor é grande por que isola^♥^
Perdão consola
Mas grande mesmo é você^♥^(".)

Há coisas inexplicáveis na vida:
Deus...^♥^
saudade...
você...^♥^(".)

Deus se ama e não se explica ^♥^
Saudade se justifica
Mas como explicar você? ..s2..(".) ??

Há coisas boas na vida:
livros...^♥^
carinhos...
você...^♥^(".)

Livros nos ensinam^♥^
Carinhos quem não os sente?
Mas bom para mim é você^♥^(".)

Há coisas incompreensíveis na vida:
crianças...^♥^
sonhos...
você...^♥^(".)

Crianças não sei se entendo^♥^
Sonhos não os compreendo
Mas sei que amo você... ^♥^(".)
darlene alves..^♥^....(".)!!

6 comentários:

A.S. disse...

Darlene,

As palavras vindas de ti,
dizem o amor
tão docemente,
que uma espiral de desejos
desperta em emoções
intensamente...


Beijosss
AL

*Mi§§ §impatia* disse...

Ahhhhh não precisa de explicação.....basta sentir né?rs
Bom fim de semana, beijos.

Everson Russo disse...

Tudo que se move nessa vida vira poesia,,,todo sentimento vira verso,,,isso porque o amor existe...beijos de bom sabado pra ti.

F@bio Roch@ disse...

Olá amiga poetisa,
Estava passeando pela net visitando meus amigos blogueiros-poetas quando encontrei seu blog...gostei de tudo, poesias cheias de sentimentos...já estou lhe seguindo. Se puder, visite minha página, seria um prazer tê-la como minha seguidora.

ABRAÇO!!!!

Everson Russo disse...

Beijo carinhoso de bom domingo pra ti amiga e um feriado cheio de paz...

Anjo Sedutor disse...

Anjo meu!
Demorei, mas vim retribuir a tua visita!
Meu tempo é curto e a distância é longa.
Desço sempre que é possível.
Te visitar e ler teus posts alegra o meu coração.
Convido-te a visitar as minhas quatro nuvens: todas com novas postagens.
Sem ti, meu céu não tem o mesmo brilho!
Venha iluminá-lo!!!
Meu carinho!
teu ANJO