..

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Te quero assim..^♥^




cheio de desejo
não importa se o coração
não é "meu" por inteiro.
Quero apenas a felicidade
e o que for de verdade
Te quero assim...
Me desejando, comigo sonhando
e loucamente ao prazer se entregando.
Querendo-me só tua
mulher comportada, delicada
e na cama safada, apaixonada.
Te quero assim...
Me tendo em teus pensamentos,
sonhos, desejos e sentimentos
enquanto sentimento houver.
Querendo o vôo da liberdade
e voltando sentindo saudade.
Te quero assim...
Com verdade e magia
compartilhando o dia-dia
sem promessas vazias
E nossa paixão revelada
nas entrelinhas da poesia.
Te quero assim...
Me chamando de amor
me entregando teu calor
seja pelo tempo que for
porque o desejo não é eterno
mas o amor, sempre será terno.
Te quero assim... ^♥^

(darlene alves) (".)

Um comentário:

A.S. disse...

Tuas palavras
libertam
um fulgor que desnuda,
como o olhar ousado
no silêncio da noite!
São fogo esparso
que se alastra
docemente
até queimarem os lábios
irreprimivéis…

Beijossss
AL