..

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

..Amor Eterno...^♥^



.

O que é este sentimento
Tão dominador
Que me toma em instante
Conduz, me seduz?

O que é este sentimento
Que embala, e me encanta
Traz-me a magia
Ser tua, ser meu
Ser teu, ser minha
Nesta imensa jornada?

Quem me diz
Do peito ardendo,
O suor escorrendo
Um calor percorrendo
Meu corpo ansioso
Quem me diz o que é...
O que tenho?

E o amor me responde...

É o sentimento mais belo
Que tem até dia eterno
Pra ser celebrado
Saudado, lembrado...
É o sentimento mais nobre
Efeito que envolve
Anestesia e te enche de luz...

E o amor me dá as mãos
Cativa-me
Sussurra prazeres...
Me conta dos seres
Que envolve... domina....
E nesta magia,
Me entrego aos teus braços,
Sorrisos abertos, olhares brilhantes
E nele me envolvo, me aqueço
E num só desejo,
Me entrego...me dou!! s2

(Desconhecido)

**Darlene Ales..(",)

6 comentários:

Alfredo Rangel disse...

Darlene.

Pra vc que é muito sensível e de quem gosto tanto um Mia Couto:

teus olhos inundando os meus
e a minha vida, já sem leito,
vai galgando margens
até tudo ser mar

esse mar que só há depois do mar


beijo

Everson Russo disse...

Amor é um sentimento inexplicavel,,,por mais que tentemos entende lo jamais conseguiremos,,,e assim que é bom,,,cheio de misterios...grande beijo de bom dia pra ti querida.

Everson Russo disse...

Um excelente final de semana pra ti querida amiga,,,beijos e poesia sempre.

Emilene Lopes disse...

olá linda!
Um belo poema escolhestes!

Bjinhos

Mila

Rart og Grotesk disse...

Gostei principalmente dessa parte "Quem me diz
Do peito ardendo,
O suor escorrendo
Um calor percorrendo
Meu corpo ansioso
Quem me diz o que é..."
lindo!
vou te seguir!
Gostaria que conhecesse meu blog http://artegrotesca.blogspot.com
bjos

Rart og Grotesk disse...

oi moça!!valeu por ter me visitado!seja sempre bem vinda!abraço!