..

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Quando penso em você..^ ♥^


Quando penso em você
O desejo invade meu ser
Enlouqueço de prazer
Fecho os olhos a sonhar

Quero me entregar
A esse desejo vulgar
Eu quero te amar
Sem medo de ousar
Quero teu calor

Sentir o suor do teu corpo
Perder-me em teus braços
Nesta noite de amor
Quero você agora
Meu coração te chama
Não importa o tempo
Nem o que se passa lá fora

Sei que parece loucura
Sei que não há cura
Só quero te amar
Só quero sonhar...^♥^

(Jô Andrade)

Darlene Alves...(",)

9 comentários:

andrebdois disse...

uauuu, uauuu, uauuu!!!
Perfect!!!
Lindo demais!!!
:D
Bjos

Luis Nantes® disse...

Perfeita e senasacional, tá? Mas queria ter a chance de dizer que ti amo, mas sou tímido... Beijos

Everson Russo disse...

Como é gostoso pensar em alguem assim,,,com entrega,,,com o mais puro desejo da alma,,,do olhar penetrante,,,beijos e beijos de bom dia pra ti.

Pena disse...

Linda Amiga:
Escreve com beleza, talento e encanto.
Os seus poemas fascinam de gigantesco sentir mágico.
MUITO OBRIGADO pela sua pura amizade.
É extraordinária nos versos que constrói com pureza sua.
Abraço amigo.
Com enorme respeito e estima elevada pelo seu sublime talento.
Sempre a admirá-la

pena

Eu já tinha deixado aqui um comentário que não sei onde pára?
"Coisas" da NET.
Bem-Haja, doce amiga.

*Mi§§ §impatia* disse...

Amiga linda, que saudade, como vc ta?
Obrigada por ter ido conhecer meu novo cantinho....
Beijos e bom fim de semana.

José disse...

Olá Jady Alves!
Boa noite e sejas bem-vinda, é muito bom ter no meu blog, mais uma cara bonita, gostei daqui e já estou instalado para ficar.

beijo,
José.

Anônimo disse...

gostaria de saber qual o nome da música que você colocou no seu site por favor

♥Dα૨ℓ૯ท૯ Aℓ√૯ઽ.... ♥ disse...

*...BRUNO: A MUSICA É DA

Marina Elali...

One Last Cry..

MUITO LINDA NÉ??

Espero ter ajudado..

Grande beeeeeejo..Darlene Alves..(",)

A.S. disse...

Darlene,

Em teus lábios de água há sede de fogo!...

Saudades...

Beijo,
AL