..

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Vontade de você..^ ♥^

A vontade de tê-la assim
minha menina, mulher
bem juntinho de mim



num lugar qualquer
talvez, aquele banco
de jardim, à beira mar
com ou sem luar.
Deixar meu coração flutuar


ao sabor do nosso amar. Tomá-la pelas mãos
sorridente, ardente
e então, calmamente
senti-la sentar-se
em meus joelhos

a cavaleiro.
e olhando nos olhos
arrepiando sua pele
pelo toque dos dedos
espantar nossos medos.
Roçar e beijá-la
levemente no queixo
sentir o toque suave
dos lábios nos seus..



Sonhos meus.....
▄████▄████▄
██▒▒▒▒█▒▒▒▒██
▀██▒Ŀ☼√Ξ♥▒██▀
─▀██▒▒ ▒▒██▀---⊰♥⊱-
───▀██▒██▀
─────▀█▀-Ƹ̵̡Amo♥rrrӜ̵̨̄Ʒ•●♥
❤ darlene alves.....(".)

3 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Muito lindo seu poema. Tudo de bom pra você, beijos.

Danielle Martins disse...

Lindo poema!
Bjs!

Solange sou Romântica disse...

Por mais que eu tente, por mais que eu persista, e por mais que cresça, não fico igual a vc rs!
Vc é incrível Darle.
Te adoro bjs