..

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Se tu soubesses...♥


Ah! Se tu soubesses...
O quanto te quero bem.
Ah! Se tu soubesses que meu coração é teu
Teu, só teu e de mais ninguém.
Se soubesses que ao levantar meu pensamento é em ti
E quando fecho os olhos te sinto comigo
Deito-me na cama e adormeço para sonhar contigo...


Ah! Se tu soubesses...
O quanto te quero bem.
Ah! Se soubesses que meu coração é teu.
Teu, só teu e de mais ninguém.
Se soubesses que sou tua por inteiro...
Em pensamento, coração, corpo, espírito e alma.
Ah! Se soubesses que não existe um outro alguém.
Nem haverá de existir com o passar dos anos...
Pois o teu amor é meu cativeiro.


Ah! Se soubesses...
O quanto te quero bem.
Ah! Se soubesses que meu coração é teu.
Teu, só teu, todo teu e de mais ninguém.
Se soubesses o que nunca te direi...
Que ainda te amo e para todo o sempre amarei.
Ah! Se tu soubesses o que escondo de mim...
Saberias que um amor verdadeiro tem começo, meio e jamais Fim.


Ah! Se tu soubesses o que nunca te direi...
Apenas três palavras bastariam para eu ser tua.
Só tua e de mais ninguém.
Ah! Se eu pudesse ouvir o que nunca ouvirei...
Ah! Se tu pudesses me dizer o que sempre sonhei...
Ah! Se tu soubesses...
Se soubesses o quanto te quero bem.
Ah! Se soubesses que meu coração é teu.
Teu e de mais ninguém....♥♥ 

(Renata Bicca)

╚╗╔╝♫(¯`••´¯).(¯`••´¯)
╔╝.(¯`••´¯).¸.•*❤*•.¸.•*(¯`••´­­­­­­­­­­­­­­­­­­­¯)
╚══*•.¸.•* .... ԼƠVЄ.... *•.¸.•*❤ YOU.
đα૨ℓ૯ท૯ αℓ√૯ઽ......♥/....

2 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Um poema lindo, cheio de intensidade e de amor para dar.Parabéns.

Ives disse...

Que poema lindo!