..

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Loucura...♥



Sim eu gostaria de te dizer adeus... mas não posso....
Toda vez que ensaio dizer-lhe adeus me falta às palavras... Minha mente diz: diga...
E eu não posso...

Pois meu coração diz: fica...
Meu corpo tremendo diz não vá embora...
Minhas lágrimas denunciam... sofro sem você...

Meu sexo se acende de desejos... e me queima...
E novamente o coração dispara...

Meu olhar se humedece...
Meu corpo treme... ao te ver...
E só me sacio em outro encontro... quando nossos corpos cansados de amar...se separam...

Para se buscar novamente... em outro encontro...
Sim virou um vício...
A química do seu corpo... complementa a do meu...

Perco-me em seus braços...
Perco-me em sua boca...
E me perco em seu sexo...
Sim fui levada a loucura...
Vagarosamente... fui enlouquecendo...
Primeiro pelo fogo... que me acende o corpo...
Hoje pelo amor... que não consigo matar...e me mata...
Pois sei que encontrei o homem de minha vida...
E sem você não consigo viver...
Por isso morro de Amor, por Você...♥♥

(Arina)
╚╗╔╝♫(¯`••´¯).(¯`••´¯)
╔╝.(¯`••´¯).¸.•*❤*•.¸.•*(¯`••´­­­­­­­­­­­­­­­­­­­¯)
╚══*•.¸.•* .... ԼƠVЄ.... *•.¸.•*❤ YOU.
đα૨ℓ૯ท૯ αℓ√૯ઽ......♥/....

6 comentários:

Ives disse...

O amor é uma liberdade tão sonhada, não? abraços

♥Dα૨ℓ૯ท૯ Aℓ√૯ઽ.... ♥ disse...

Com toda certeza....♥

Everson Russo disse...

As vezes temos que pesar essa palavra,,,o adeus é definitivo,,,dói,,,é bom pensar e quem sabe,,,recomeçar...beijos querida,,,flores e poemas numa linda noite pra ti...

Everson Russo disse...

Um belo final de semana pra ti minha amiga,,,paz, carinho e muita poesia....beijos e flores...

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Há pessoas
que moram
tão profundamente
em nós,
que não sabemos
como seria a existência
sem a sua presença
em nossa vida.

Que haja sempre um sonho
a te habitar o entardecer do dia.

Aluísio Cavalcante Jr.

Everson Russo disse...

Uma bela noite pra ti minha amiga e uma excelente terça feira...paz versos e muitas flores....beijos e beijos...