..

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Minha Menina...


Olho para o céu...

Sinto uma vontade de ter asas
 Voar para te encontrar

 Uma vontade de possuir você 
 Você que me ama
 Sabe o que sinto 

Quando olho para o céu

 Às vezes chega até doer
  As estrelas me lembram você 

Tão linda, tão iluminada

 Mas tão distante de mim
 Perdoe-me amor 
 Não me canso de pensar

 Que um dia poderei tocar você

 Dizer pessoalmente
 O bem que me fazes
 O quanto és importante

  Às vezes penso que você é apenas um sonho..

. Que um dia eu irei acordar
 E viver somente da saudade que sentirei de você 
 Hoje está frio em meu quarto

 Sinto mais ainda tua falta 

Vontade de tirar você dos meus sonhos e trazê-la para minha realidade
  Ouço tua voz dizendo que me ama e que és minha menina
 Me entristeço, confesso...
 Não sei se devia...
 Mas o que fazer se te amo demais? 
 O mar traz tua lembrança
 Sei que tua essência vem dele

 Assim como a minha também 

Por isso sinto tua falta  
Teu amor me alimenta
 Teus dengos me animam
 Teus carinhos me excitam
 Tua voz me embriaga  

Estou só em meu quarto 

Mas estou com você em meu coração
 Desejando que meu amor tenha uma boa noite  
Que seus sonhos sejam lindos como são os meus

 Que eu possa estar com você caminhando de mão dadas pela praia...

  Não sei o que será do futuro
 Nem quero pensar
 Somente desejo curtir você
 Enquanto for minha somente minha..
.( Eduardo  Baqueiro)

╚╗╔╝♫(¯`••´¯).(¯`••´¯)
╔╝.(¯`••´¯).¸.•*❤*•.¸.•*(¯`••´­­­­­­­­­­­­­­­­­­­¯)
╚══*•.¸.•* .... ԼƠVЄ.... *•.¸.•*❤ YOU.
đα૨ℓ૯ท૯ αℓ√૯ઽ......♥/

Nenhum comentário: