..

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Amor Tamanho...



Meu amor, 
tu sabes 
o tamanho 
do sentimento 
que nutro por ti?

Vou-te descrevê-lo!

Algo de pequeno 
e grande valor 
é o meu amor 
e pequeno grande 
que transporto no meu peito.

É uma sensação 
maravilhosa, 
leve 
e intensa 
que o vento passa de mansinho 
e só te trás a mim 
...sem medidas.

É uma sensação 
sedenta, 
fresca 
e proveitosa 
que a água me molha 
e só tu matas a minha sede 
...sem dimensão.

Tu és o ar 
que eu respiro 
inconcebivelmente. 
Contigo 
sou simplesmente feliz, 
pois vivo, 
no mais louco anseio de perder-te... 
Amo-te além do tamanho 
...de qualquer longitude.

(Ana RC Matos)
(A.M)

╚╗╔╝♫(¯`••´¯).(¯`••´¯)
╔╝.(¯`••´¯).¸.•*❤*•.¸.•*(¯`••´­­­­­­­­­­­­­­­­­­­¯)
╚══*•.¸.•* .... ԼƠVЄ.... *•.¸.•*❤ YOU.
đα૨ℓ૯ท૯ αℓ√૯ઽ......♥/

4 comentários:

Penélope disse...

Amar além do tamanho é amar de corpo e alma.
Belo, Darlene. Abraços

Ives disse...

Olá! A canção em seu blog é divina, e com a poesia, causa verdadeira comoção! abraços

Pekka Lampinen disse...

Belo poema! Abraços e beijo querida Arlene

Luís Paz disse...

Medir o amor é como calcular o espaço, as estrelas. Calcular um sentimento é como dar voltas ao mundo, sem rumo próprio. O que é de verdade não pode ser mensurado. É justamente o real que enxerga. Todo o resto é cego.
parabéns



diademegalomania.blogspot.com
te aguardo la ;]