..

terça-feira, 11 de junho de 2013

Não quero acordar..♥

Esta noite entre sonhos e delirios avistei ao longe uma figura angelical,

Oculta sob a densa bruma me perdi de vez em seu profundo olhar,

Tento alcança-la segura-la em meus braços, a chuva cai com as primeiras lágrimas
Grito alto por seu nome, a voz ecoa no nada e perde lentamente o seu som,

Mas seu rosto ainda permanece diante de meus turvos olhos .

Tento desesperadamente imaginar o doce som de sua voz a sussurrar meu nome,
E agonizo por te-la tão distante, sinto um suave aroma das flores da noite
E desço às profundezas deste sonho buscando as portas que ainda estão trancadas,
Quero abri-las e transpassar essa distancia em um só passo, um só toque,
E que as lágrimas em gotas de chuvas se sequem com o calor deste encontro.

Vamos ouvir os anjos e suas melodias, os sons que emanam da natureza,
Observar a lua e seus luares, na penumbra da noite permanecer em sonhos,
Neste mundo onde tudo e possível e todo o globo é nosso quintal.

Vamos voar como aves noturnas, planar sorrateiro no imenso céu
Venha abra seu coração permita-me adentrar em seus sonhos nesta noite
Segure forte minha mão, não desapareça nas trevas, não quero acordar.

Daniel Rodrigues.

╚╗╔╝♫(¯`••´¯).(¯`••´¯)
╔╝.(¯`••´¯).¸.•*❤*•.¸.•*(¯`••´­­­­­­­­­­­­­­­­­­­¯)
╚══*•.¸.•* .... ԼƠVЄ.... *•.¸.•*❤ YOU.
đα૨ℓ૯ท૯ αℓ√૯ઽ......♥/

Nenhum comentário: