..

terça-feira, 25 de junho de 2013

Namorado de minha alma...♥


Me tornaste enamorada
De teu coração apaixonado,
Me fez ser tua amante
Pra viver um amor constante.

Seduzida por pensamentos

Me joguei na doce fantasia,
Pra viver um amor sem maldade
Tudo o que minha alma mais queria.

Com voce me tornei alma carente

Te querendo em todo momento presente,
Ter um sonho de amor em meu viver
Viver minha vida, como realmente deveria ser.

Tenho esperanças que alegram o meu existir,

Ser tua eterna criança, e apenas te fazer sorrir!

Amo-te na ternura, que me faz em ti pensar

Querendo que a vida, seja um eterno sonhar.
Tu és a pureza e a felicidade de meu coração
Bálsamo que cura meus momentos de solidão.

Te encontro no meu silêncio, até na mais linda melodia,

Te fiz minha poesia, tenho a liberdade de te amar...
És o namorado de minha alma,que feliz te amou
Desde o primeiro instante, que a tua alma abraçou!

(Su)

╚╗╔╝♫(¯`••´¯).(¯`••´¯)
╔╝.(¯`••´¯).¸.•*❤*•.¸.•*(¯`••´­­­­­­­­­­­­­­­­­­­¯)
╚══*•.¸.•* .... ԼƠVЄ.... *•.¸.•*❤ YOU.
đα૨ℓ૯ท૯ αℓ√૯ઽ......♥/

2 comentários:

Anônimo disse...

Dani, seu poema me deixou sem palavras...
Intenso demais, tocou fundo o coração.
Senti como se fosse eu a compor este poema... em outras palavras eu me vi em teu poema, nos sentimentos...
Beijos! Fernanda Oliveira

Unknown disse...

Muito emocionante este teu poema!! Beijinhos e bom fim-de-semana,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt