..

terça-feira, 2 de abril de 2013

Eu morro de amor por ti....



As folhas secas de Outono caprichosamente
Forram o chão num tapete desenhado
pela brisa do vento.

Eu a observo linda, perdida num olhar alheio
talvez esteja sonhando, não sei.
Viajas em pensamentos distantes e parece estar

num conflito interior.
Neste momento, observo o teu olhar perdido 
num silêncio absurdo só teu, me levando a crer
ser um duelo com o teu próprio EU.

Ou talvez, desenhando em traços imaginários o perfil
do amor que sonha para ti.
Por segundos, quebra-se o silêncio com um sorriso tímido,

quase imperceptível que delineia o teu rosto lindo.
Quero aproximar-me mas vejo-a num turbilhão de 
emoções que se misturam, sinto ciúmes dos teus sonhos
querendo fazer parte deles e sorrio comigo mesmo

sabe porque?!
Eu morro de amor por ti.❤

(- Joe Luigi -)


╚╗╔╝♫(¯`••´¯).(¯`••´¯)
╔╝.(¯`••´¯).¸.•*❤*•.¸.•*(¯`••´­­­­­­­­­­­­­­­­­­­¯)
╚══*•.¸.•* .... ԼƠVЄ.... *•.¸.•*❤ YOU.
đα૨ℓ૯ท૯ αℓ√૯ઽ......♥/

Nenhum comentário: