..

sábado, 30 de março de 2013

Sonhos e Palavras!!!



Te  procurei
Em cada  milímetro deste  mundo
Desesperei  a  cada  dia  cada segundo

Não  te  encontrei
O  coração  não via e  por  dentro  a  vida  ria
da  busca  em que eu  vivia

Só  não  sabia
Que  em  mim  tu  já  moravas sim
Em  sonhos  e  palavras
Paralelos  caminhos  em  mim  tu  já  te  achavas

Sonhava  em  te
No  brilho  das estrelas
Queria  poder  vê-las
Em  qual  estaria tua centelha

Mas  Acordei
Com  brilho  dos  teus  olhos
E  com  um  sorriso eu  te  imploro
Amor  fica  Aqui ...

E me  entreguei
Tanto  a  felicidade
Que  rais  toda  tarde 
Ao  som  do  Amor que  existe  em  mim....que  existe  em  mim !!!


ps...//
(Esta  canção  fiz  hoje  na  madrugada  ...E   A  escolha  do  nome  foi  meu  filhote que fez  perla  manhã ao  ouvir  eu  tocar  e  retocar  o  arranjo  !!!) 28/12/2012 
♥♥( Uma pequena homenagem a  meu Amigo Pedro  Pugliesse que se encontra
muito DoDoi...♥( melhoras amigo) DO BLOG POR AMOR...♥

╚╗╔╝♫(¯`••´¯).(¯`••´¯)
╔╝.(¯`••´¯).¸.•*❤*•.¸.•*(¯`••´­­­­­­­­­­­­­­­­­­­¯)
╚══*•.¸.•* .... ԼƠVЄ.... *•.¸.•*❤ YOU.
đα૨ℓ૯ท૯ αℓ√૯ઽ......♥/


Nenhum comentário: