..

sábado, 2 de novembro de 2013

Apenas por ti...


Naquele dia senti
Senti que foste tu
Foste sempre tu que fizeste parte da minha vida
Foi por ti que sempre esperei

Foste a mulher que eu sempre amei
Foste quem eu sempre desejei

Quem eu sempre quis tomar nos meus braços
Envolver nos meus beijos, sedentos de ti

Perder-me em ti em suaves carícias, profundas
Sussurrar-te ao ouvido palavras sentidas, nunca antes proferidas

Perder-me em doces beijos ao longo de ti
Explorar cada instante do teu corpo, de deusa

Corpo que me fascina, que me faz sonhar
Pele suave, seda em que me perco, loucamente
Beijo-te, sinto desejares-me, como eu a ti

Percorro-te, caminho em ti, passos em lábios marcados
Língua que te saboreia, deliciada
Brinco apenas, delírios de quem sempre te sonhou
Devaneios loucos de quem sempre te teve, em sonhos

Sinto-te, estremeces, vibras ao meu toque
Á minha passagem, ao meu calor, ao teu sabor
Saboreio-te, perdido em ti, entre ti, dentro de ti
Apenas tu, sempre tu, hoje sei
Fiz-me homem, amante, sonhador
Tudo para ti
Apenas para ti…

(Carlos L Fonseca)
╚╗╔╝♫(¯`••´¯).(¯`••´¯)
╔╝.(¯`••´¯).¸.•*❤*•.¸.•*(¯`••´­­­­­­­­­­­­­­­­­­­¯)
╚══*•.¸.•* .... ԼƠVЄ.... *•.¸.•*❤ YOU.
Darlene Alves...

Nenhum comentário: