..

quarta-feira, 3 de março de 2010

Desculpe-me.. ^♥^



Desculpe por eu ter te conhecido
e ficado feliz ao ouvir a sua voz
pela primeira vez ...
Desculpe por ter me identificado com você
e por te entender ...
Desculpe por querer estar sempre
presente em sua vida e
querer participar do seu dia-a-dia ...
Desculpe por querer impor meus
pensamentos para te incentivar ...
Desculpe querer te dar o meu carinho
por me sentir bem ao teu lado ...
Desculpe por querer te dar o meu ombro amigo
e não perceber que te sufocava
com minhas preocupações ...
Desculpe por sofrer junto com você ...
Desculpe por te telefonar,
sem imaginar que te incomaodaria ...



Desculpe por me sentir feliz ,quando te sentia junto de mim
e achar que também estava
te fazendo feliz ...
Desculpe por não corresponder
as suas expectativas ...
Desculpe se de alguma forma
te fiz ou faço sofrer ...
Desculpe por sonhar um sonho
que é só meu ...
Descupe-me por td....
Me Desculpe mais aindaaa ...
Por Te Amar Demaissssss!!!^♥^
([Darlene )]^♥^

Nenhum comentário: