..

segunda-feira, 1 de março de 2010

Em algum lugar...^♥^



Distante do brilho dos meus olhos você está.
Mas no soprar mais forte dos ventos meu amor hei de encontrar.
E na brisa mais branda seguir teus passos e te amar.
Teu nome gritar para que tu possas me ouvir.
Pulir este amor nos meus sonhos e deixar na minh’almar eluzir.
E contigo hei de plantar...Flores em todas
estações nos jardins risonhos gravar canções.
Fazer mudas de rosas cravos e violetas.

Enfeitar com fitas nossos nomes de esperança as letras.
Hei te amar...A luz das estrelas soba luz do luar
.Sentir contigo os pingos da chuva no rosto.
Tomar banho de vento deixar o espírito penetrar o corpo.
Envolver-te neste manto de inquietação árvora
da minha pele que ardea te esperar.
Hei de te amar..^♥^
(.Marisa Torres ::: autora)

Um comentário:

Crys SJ disse...

Lindo texto amiga, adorei...tem selinhos pra voce lá no blog...bjs e um ótimo final de semana