..

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Luxuria....♥


Quantos empolgantes desejos me assolam,
E tanto atormentam esta minh’alma espúria...

Incontido impulso, fatal, me embriaga,
Será que é paixão... será só luxúria?...

É uma vontade de sentir teu ser,
E nele vagar entre o bem e o mal...
Não pensar se é certo ou se é pecado,
Se é capital... se é original...

À vezes, em sonhos, vens ao meu encontro,
Vens me envolver em meigos carinhos,
Vens trazer-me a paz, o que mais anseio:Nos realizarmos, ficarmos sozinhos...

De tanto querer-te, de tanto sonhar,
Compreendo, enfim, esta louca atração:
O que me leva a ti não é a luxúria,
É amor explícito, é fascinação...


(Oriza Martins)

╚╗╔╝♫(¯`••´¯).(¯`••´¯)
╔╝.(¯`••´¯).¸.•*❤*•.¸.•*(¯`••´­­­­­­­­­­­­­­­­­­­¯)
╚══*•.¸.•* .... ԼƠVЄ.... *•.¸.•*❤ YOU.

đα૨ℓ૯ท૯ αℓ√૯ઽ......♥/

4 comentários:

Ives disse...

Que forte amor, capaz de atrair e fazer de palavras tão divinas poesias! abração

Unknown disse...

Oi Darlene,espero que esteja tudo bem contigo. Desejo-te tudo de bom. Beijinhos fofinhos!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

AFRICA EM POESIA disse...

Amiga



Amor
Palavra linda
Palavra simples
Palavra pequena
Apenas quatro letras

Mas quatro letras
Todas diferentes
E todas fortes

Amor tantas palavras
Tantas vezes usadas
Tantas vezes lidas
Tantas vezes gastas

Palavras que usamos
E sentimos que o Amor
É mesmo o único elo
Que move o mundo
Que nos rodeia.
Por isso,
Continuamos sempre
A viver ...
E a procurar o Amor!

LILI LARANJO



♥Dα૨ℓ૯ท૯ Aℓ√૯ઽ.... ♥ disse...

SEMPRE.......(((AFRICA EM POESIAS)))

Amor...

Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.

Machado de Assis..\o/

Lindo-LindoO SEU pOEMA <33