..

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Toque-me...♥


Com todo o desejo que me tocas
nos teus sonhos!

Olhe-me...
Com todo amor com que me procuras,
nos cantos do seu eu!
Dispa-me...

Com toda ferocidade,
com que tenta evitar esse desejo em ti!
Cante pra mim...

Com toda a carência com que ouve
as musicas que lhe fazem lembrar de mim!

Beije-me...


Com toda suavidade
que sorri quando pensa em mim!
Sejas meu! Inteiro! Completo!
Entregue-se a mim...

como nos teus sonhos!
Ama-me...como já te amo!
Para todo o sempre!

(Rosane Oliveira)
╚╗╔╝♫(¯`••´¯).(¯`••´¯)
╔╝.(¯`••´¯).¸.•*❤*•.¸.•*(¯`••´­­­­­­­­­­­­­­­­­­­¯)
╚══*•.¸.•* .... ԼƠVЄ.... *•.¸.•*❤ YOU.

đα૨ℓ૯ท૯ αℓ√૯ઽ......♥/

2 comentários:

Ordem do Saber disse...

Que desejo e contemplação, hein?

Realizar isso deve ser sublime.

Um bom final de semana para ti.

Unknown disse...

Olá Darlene!! Muito belo o que escreves,gostei de ler o teu poema. Bom fim-de-semana amiga,fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt