..

sábado, 6 de dezembro de 2014

Sonho de uma noite...s2

.

Esta noite sonhei contigo que me tinhas vindo visitar.
fiz de ti um pedaço do meu ser,entreguei-me por inteiro.

confessei-te os meus desejos..contei-te meus segredos mais íntimos ao longo de todos estes anos.
voltaste a ser minha fantasia minha loucura meu desejo o meu tudo.

a noite foi minha companheira,quando sozinha no meu quarto,e contigo no meu 
sonho..me entregava por inteiro à loucura do desejo....

sentia o teu toque..a tua respiração ofegante,a percorrer todo o meu corpo debaixo dos lençóis,a tua voz fazia-me perder os sentidos,desejar-te ainda mais.

as palavras já não as conseguia usar,só queria que o meu corpo te toca-se e pude-se dizer tudo que sentia.
Só o frio do lençol,me fazia acordar desse sonho.

pois neste quarto escuro,só imaginava o calor do teu corpo no meu,e não o ter é que me fazia acordar e voltar à realidade...mas no entanto teimava em fugir do que era real,
pois só queria voltar aquele sonho,aquela ilusão,à ilusão de uma noite!!

DulceMary

╚╗╔╝♫(¯`••´¯).(¯`••´¯)
╔╝.(¯`••´¯).¸.•*❤*•.¸.•*(¯`••´­­­­­­­­­­­­­­­­­­­¯)
╚══*•.¸.•* .... ԼƠVЄ.... *•.¸.•*❤ YOU.
Darlene Alves...❤

Nenhum comentário: